OOHPLUS

Em setembro de 2010, as agências Plusmedia, OOH Mídia e Agência OOH, anunciaram ao mercado a fusão das suas operações criando o Grupo OOHPLUS.

Mídia OUT OF HOME

Inicialmente a mídia exterior era vista como outdoors e empenas, agora o termo mudou para mídia ooh (out of home). Ela corresponde a qualquer tipo de mídia que nos impacta a partir do momento em que colocamos os pés fora de casa, por isso o termo out of home. Ao analisar os hábitos de freqüência de uso dos diferentes meios, a mídia ooh apresenta-se como imprescindível para uma campanha.

No mix de mídia, ela é a que mais agrega em cobertura, simulada a outras mídias. Com a forte tendência de migração dos investimentos é um mercado que cresce mundialmente em ritmo quatro vezes maior que o mercado das mídias tradicionais.

Contato

Rua Geraldo Flausino Gomes, n 61 - 1º andar
         Cep: 04575-060 | Brooklin | São Paulo - SP

+55 11 3878-4200

contato@oohplus.com.br

Redes Sociais